inicio

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Limpeza do Ninho


Quando estiverem OS Firmes bebes, uns com 10 Dias de Vida, faca o mês seguinte:

Tire filhotes OS e OS hum in coloque paninho Macio, par nao tomarem Corrente de ar;
Limpë Toda uma sujeira do Ninho, Faquinha Alguma Raspe com, Tudo Sair comeu;
DEPOIS OS periquitinhos coloque cuidadosamente sem Ninho.
Limpar e um bom CADA 2 Dias.
E Cuidado pra nao Deixa-los em contato uma com Umidade.
Ah, e Muito Importante MANTER SEUS pezinhos limpos, POIs grudadas fezes podem causar atrofia dos Dedinhos, das OU UNHAS Ambos de

Um comentário:

  1. Do meu casal. Nacel 2 filhotes e os outros 2 ovos. Quando Eu fui limpar a ninhera. Eu abrir e dentro tinha mas 2 filhotes em perfeito estado mas nao naceran. O que Eu debo fazer. Para que todos nassa. So agusto de fortaleza em messejana. Mim mande una resp. Fico muito crat.

    ResponderExcluir